Make-up

Makes para Formatura *-*


É,o fim de ano tá chegando, e tem muitas gatas que vão se formar, não é? Então, por que não um tutorial com os makes mais glamurosos das famosas para você se inspirar? Dá uma olhada e escolha seu favorito!!
Fazer o “rabo de gato” com sombra esfumada dá um ar moderno ao look. Assim como a Ashley Greene, alongue bem o traçado para destacar o olhar, e deixe o resto do make mais leve.

 A sombra azul escura é uma ótima ideia para fugir do tradicional preto e ainda ter um olho bem marcado. Ana Kendrick brincou com tons que vão do cintilante rente aos cílios inferiores ao mais escuro na pálpebra.

Quem prefere um make mais leve e discreto pode apostar nesse da Blake Lively! O iluminador no canto interno do olho e o lápis preto rente aos cílios inferiores só até a metade do olho valorizam o olhar sem pesar. O batom pink dá o ar girlie!

Simples, mas marcante. Assim é o delineador gatinho da Katherine McPhee! Para fazer, alongue bem o traçado, esticando até onde acaba a sobrancelha. Blush e batom rosa completam o look fofo!

O make bronze fica lindo em morenas! Faça como a Demi Lovato e use uma sombra marrom para marcar o canto externo do olho e contorne os olhos com lápis de olho preto. A sombra dourada e bem pigmentada dá o toque glam final!

Vale brincar com as texturas para um make moderno! Emma Stone apostou na sombra prateada cremosa, que dá um efeito molhado, combinada com o batom coral, super em alta!

O lilás é uma das apostas favoritas das famosas! Após contornar o olho com lápis preto, Fivel Stewart esfumou sombra marrom escuras no canto externo do olho e finalizou o look com uma sombra lilás cintilante, superdelicada.

Se tem uma ocasião especial para usar cílios postiços, é a Formatura! Aplique apenas nos cílios superiores e, assim como a Kim Kardashian, finalize com um traço de delineador. O batom coral cremoso entra para “acender” o make e deixá-lo mais moderno!

O look da Kristen Stewart começa com uma sombra cobre em toda a pálpebra; depois vem a sombra marrom escura marcando o canto externo e rente aos cílios inferiores e, por fim, iluminador prateado até a metade da pálpebra.

Lápis de olho esfumado + iluminador garantem um make incrível como o da Lily Collins! Marque o côncavo com uma sombra marrom e esfume, juntando a cor com o traço do lápis preto. Passe o lápis também rente aos cílios inferiores e complete com um batom cor de boca.

Para fazer o make da Lucy Hale, marque o côncavo com sombra marrom e esfume. Depois, contorne a parte interna do olho com um lápis preto e aplique a sombra perolada em toda a pálpebra, concentrando no canto interno do olho. O gloss deixa o make + girlie

O delineador gatinho da Michele Trachtenberg é bem gordinho no centro, o que ajuda a levantar o olhar! Se quer apostar no traço e deixar o olhar bem marcante, esfume uma sombra marrom rente aos cílios inferiores, além de caprichar no rímel!

Miley Cyrus apostou nos cílios postiços para valorizar o make. Para fazer o look, aplique uma sombra cobre em toda a pálpebra e canto interno do olho, sem esquecer do lápis preto na linha d’água. O gloss rosinha deixa o look mais fresh!

O clássico olho preto esfumado é uma aposta sem erro! Para copiar o da Olivia Wilde, comece com o lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores. Depois use um pincel para aplicar a sombra preta e esfume aos poucos. O truque aqui é esfumar beeem a sombra!

O make fresh da Rihanna é uma aposta incrível para quem curte um look mais leve. A cantora apostou no delineador para valorizar o olhar, mas deixou o destaque para o iluminador prateado em toda a pálpebra. O gloss completa o make com um toque de brilho!

 Com a sombra iluminadora lilás, Selena Gomez mostra que dá para usar uma cor diferente de um jeito bem discreto! O lápis e sombra preta no cantinho externo do olho deixam o olhar “pesado” na medida certa!


 Se o seu vestido tiver uma cor neutra, vale ousar com um make colorido! Taylor Swift coordenou de um jeito clássico a sombra azul na pálpebra + o batom vermelho bem vivo. Fica lindo e diferente!


A combinação sombra preta + prata e boca nude garante um make sexy! Para fazer o look da Vanessa Hudgens, contorne a parte interna do olho com lápis preto. Trace o delineador rente aos cílios superiores e não economize na sombra prateada cremosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui Seu Comentário Sobre O Que Leu Acima!!!